Anúncios Google
07/03/20 Sábado
Dia da Mulher  
Acimam homenageia mulher pelo dia a elas dedicado

Álbum com outras fotos

Cerca de 80 mulheres compareceram no salão de festas da Loja Maçônica, na noite de sexta-feira (6), para uma homenagem organizada pela Associação Comercial e Industrial de Mamborê (Acimam). Houve 3 palestras sobre autoestima, ministradas por biomédicas e psicóloga, seguido por sorteio de brindes oferecidos por empresas filiadas à Acimam. O encerramento foi com um coquetel.

  A diretora para Assuntos da Mulher Empresária, Aletéia Aparecida Machado de Oliveira, falou sobre a edição 2020 do Prêmio Faciap Mulher Empreendedora, que terá como tema “Grandes empresárias e suas histórias”. O prazo para inscrição é 30 de abril. No ano passado Aletéia concorreu e foi classificada para representar a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná (Cacercopar), na final, em Curitiba.

Oficinas

Informações sobre autoestima foram levadas às participantes através de 3 profissionais de Mamborê: as biomédicas Maiara Borgo e Nayara Lima, e a psicóloga Amanda Introvini de Castro Galvão.


Vídeo com alguns momentos da homenagem
 
Aletéia Aparecida Machado de Oliveira, diretora para Assuntos da Mulher Empresária da Acimam   Brindes
 
Amanda Introvini de Castro Galvão, psicóloga
 
Maiara Borgo, biomédica
 
Nayara Lima, biomédica
 
 
 
 
 
 
 
Coquetel    

Equipe da Acimam