Anúncios Google
13/03/20 Sexta-feira
Mamborê  
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra envolvidos com o tráfico de drogas

Início da ação

Em continuidade à megaoperação realizada no dia 20 de fevereiro, a Polícia Civil de Mamborê, com o apoio de policiais civis de Campo Mourão, Polícia Militar de Mamborê e Canil de Campo Mourão, cumpriram mais 6 (seis) mandados de prisão preventiva, além de 3 (três) mandados de busca e apreensão no início da manhã de hoje (13).

A ação é resultado de um intenso trabalho de inteligência da Polícia Civil de Mamborê, que já havia identificado e prendido diversos indivíduos envolvidos com a prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na data de hoje ainda foram presas em flagrante duas pessoas por tráfico de drogas e foi fundamental o auxílio do cão farejador.

De acordo com a polícia, o grupo criminoso se especializou no tráfico de drogas e vinha atuando nesta cidade e região. As investigações que tiveram início em agosto de 2019, já culminou na prisão de 17 pessoas e nas apreensões de quantidade significativa de drogas.

 

  Para o delegado de Mamborê, Anderson Sérgio Romão, que coordenou a operação, “as prisões consolidam o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelos agentes de segurança, retirando de circulação diversos indivíduos envolvidos diretamente com a comercialização de drogas, trazendo assim mais tranquilidade para a população mamboreense”, concluiu.

Na delegacia, durante os trâmites legais, a equipe da Polícia Civil verificou que grande parte dos indivíduos já respondem a outros processos criminais, e que alguns deles inclusive fazem uso de tornozeleira eletrônica.

Todos os envolvidos permanecem à disposição da Justiça.

A Policia Civil de Mamborê disponibiliza o número (44) 99832-1618 além do número 181, para que a população ajude, de forma anônima, com qualquer tipo de informação a respeito de crimes que tenham conhecimento.

 
Foto após a abertura da parede e com o recipiente dentro do tijolo
Cão localizando droga no interior de uma parede