Anúncios Google
30/03/20 Segunda-feira
Covid-19  
Instituído Comitê de Gestão de Crise Municipal e atualização da lista de serviços essenciais

Uma reunião, na tarde de hoje (30), no gabinete do prefeito Ricardo Radomski, instituiu o Comitê de Gestão de Crise Municipal com 21 integrantres. Houve também a divulgação do Decreto Municipal nº 32/2020, ampliando a lista de ramos de atividades que podem funcionar, de acordo com uma a lista decretada pelo Estado do Paraná. O decreto mantém fechado os serviços não essenciais, mas permite que os mesmos funcionem internamente, com agendamento, para que seja atentida uma pessoa por vez. Além do prefeito Ricardo Radomski, estiveram presentes o presidente da Câmara, Mauricio Jotta Massano; a promotora de Justiça da Comarca de Mamborê, Clara de Campos Martins Rodrigues, entre outras autoridades e lideranças.

  O Comitê de Gestão de Crise Municipal tem como finalidade a definição de um plano de ação, prevenção e de contingência em resposta à pandemia de coronavirus-COVID 19, com o objetivo de dar suporte às decisões do Poder Executivo.

Integrantes do comitê: Anderson Nejnek Savariz, Mauricio Jotta Massano, Chrissie E. Queiroz, Carlos Coelho da Costa, Kleber L. Dorini, Lourdinha Daboit Brunetta, Marilda Aparecida da Silva, Alvaro Angelo de Lima, Leila Calegari, Fernanda Massaro, Vanderlei F. Reis, Dolores Madeira Spigolon, Thalita M. Senhorini, Vilson de Paula Lemes, Jurandir Ferreira, Reinaldo Ludwig, Thiago Antonio Zanini, Iliane Z. Rocha, Mario da Silva, Vanderson Pereira de Freita e
Sara Caroline Beltrame Perez.

Decreto 32/2020