02/08/20 Domingo  
  Mamborê  
  Comunidade Adventista realiza Festa das Primícias 2020  
 

A Igreja Adventista do Sétimo Dia – Sítio de Mamborê realizou a 17ª edição da Festa das Primícias, no sábado (1), no Bairro Adventista. Devido à pandemia, o evento aconteceu de uma forma bem diferenciada da tradicional, que contava com milhares de participantes. O evento foi mais direcionado aos integrantes da própria comunidade e permaneceram no interior dos veículos, respeitando o decreto municipal em vigência. Todas as atividades aconteceram na parte da manhã e a interação se deu através de sinais luminosos e buzinas dos veículos.

Estiveram presentes o pastor Leonardo Ferreira de Jesus, responsável pelo Distrito, que abrange as igrejas de Boa Esperança, Janiópolis, Luiziana e as 4 igrejas de Mamborê; também o pastor Jackson Paroschi Corrêa, que já havia trabalhado no referido Distrito; pastor Sidnei Mendes, presidente da Associação Adventista; Edson Erthal, tesoureiro; pastor Jackson, atual pastor da Igreja Central de Cascavel; entre outros. A parte musical ficou por conta do Grupo Musical Canto Livre de Campo Mourão.

“A festa foi uma bênção, atendendo nossas expectativas e agradecemos a Deus por isso”, informou Ilson Gomes, coordenador da Festa das Primícias. “Foi feita na modalidade drive-in, com todos os cuidados necessários, em respeito às normas vigentes em função do momento em que vivemos”, prosseguiu Gomes. “Muito embora as restrições, entendemos que Deus merece toda a nossa gratidão e por isso não deixamos de realizar a festa em adoração a Ele”, concluiu.

 
 
Vídeo com alguns momentos do evento
 
 
 

Igreja na comunidade
 

Ilson Gomes e sua filha Jéssica