04/08/20 Terça-feira  
  Legislativo  
  Sessão ordinária de segunda-feira (3)  
 

Vídeo da sessão

Com presença de todos os vereadores, e presidência de Maurício Jotta Massano (PSD), foi realizada a sessão ordinária de número 19/2020, na noite de segunda-feira (3), no plenário Vereador Dorneles Adão Cavali. Em pauta, 1 requerimento, 3 indicações e a votação de 1 projeto de lei.
Houve a leitura de um ofício, convidando os vereadores para a Audiência Pública, a ser realizada no dia 4 de agosto, às 8h30, no plenário da Câmara Municipal, com apresentação dos projetos que visam as alterações do perímetro urbano e zoneamento do município.

 

PL 57 – Diárias
Aprovado, por unanimidade, em primeira votação o Projeto de Lei nº 57/2020, de autoria do presidente da Câmara Municipal, o qual tem valores diferenciados para as diárias, de acordo com a distância das cidades e tempo. O PL visa atender “os princípios de transparência e economicidade do erário público”, conforme justificativa do mesmo.

Requerimento aprovado

Requerimento n° 66/2020 – Autoria do vereador José Corchak (PSD)
Para: Prefeito municipal Ricardo Radomski (Poder Executivo)

Que seja oficiado o Secretario Márcio Nunes Chefe da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo para que o município de Mamborê seja também contemplado com o programa de castração de animais domésticos.

 

Indicações apresentadas

Indicação n° 79/2020 – Autoria do vereador José Corchak (PSD)
Para: Prefeito municipal Ricardo Radomski (Poder Executivo)

Que a Prefeitura Municipal, através do setor competente, o devido melhoramento da iluminação pública na Rua Ângelo Gaio, em especial o trecho que corresponde a Serraria Piquirivaí até o fim do Pátio das Máquinas Municipal.

Indicação n° 80/2020 – Autoria do vereador José Corchak (PSD)
Para: Prefeito municipal Ricardo Radomski (Poder Executivo)

Que a Prefeitura Municipal, através do setor competente, realize o devido melhoramento da iluminação pública no acesso ao Conjunto Mamboreense e "Paraguai".

Indicação n° 83/2020 – Autoria dos vereadores José Aparecido Januário (Cidadania) e José Corchak (PSD)
Para: Prefeito municipal Ricardo Radomski (Poder Executivo)

Que a Prefeitura Municipal, através do setor competente, faça o devido melhoramento da iluminação pública entre a empresa Ferrari Zagatto e o prolongamento da Rua Manoel Moreira Alves.

 
 
Legislativo Municipal reunido