28/06/2017
 
  Paróquia de Mamborê sediará evento diocesano
  Com o tema “O Poderoso fez para mim coisas grandiosas" (Lc 1, 49), a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), que neste ano chega à sua 9ª edição, na diocese, acontecerá na paróquia Imaculada Conceição de Mamborê. O evento, que reúne centenas de jovens, será no dia 23 de julho, com início às 8h30, no parque de exposições local. A realização é do Setor Juventude da diocese de Campo Mourão.

"O evento, que é destinado para toda a juventude diocesana, em suas diversas expressões e carismas, é um ponto de encontro para a celebração da caminhada dos jovens nesta Igreja Particular", disse Adaiane Giovanni, coordenadora diocesana, da paróquia de Araruna. "Com a marcante espiritualidade do Ano Mariano e encerramento nacional do Projeto Rota 300, a 9ª JDJ pretende proporcionar aos jovens momentos de oração, reflexão, formação e de troca de experiências", prosseguiu a coordenadora.

  "Tudo está sendo preparado com muito zelo e amor para acolher os jovens provenientes dos 5 decanatos", informou Sidinei Junior, da paróquia Imaculada Conceição, coordenador da juventude do decanato de Juranda.

Para fins de organização do espaço de acolhida - o Parque de Exposições - e alimentação, solicita-se que os grupos de jovens façam as inscrições antecipadamente. Estas, já estão abertas e vão até o dia 16 de julho, pelos telefones: (44) 9 9969-2222 e (44) 9 9834-5129, bem como pelo e-mail: setorjuventudecm@gmail.com.

O evento não terá custo nenhum aos jovens participantes. Os grupos deverão apenas organizar o seu transporte até o local do evento.