25/03/2018
 
Domingo de Ramos na paróquia
 
Capela Nossa Senhora da Glória na noite de sábado (24)   Bênção de ramos na manhã de domingo, em frente à prefeitura

A bênção dos ramos está acontecendo nas celebrações do final de semana de 24 e 25 de março. O Pe. Valdecir Liss presidiu a missa na noite de sábado (24), na capela Nossa Senhora da Glória, com bênção dos ramos em frente ao portão principal do parque de exposições. Em seguida, houve procissão até o interior da capela, para a sequência da celebração. Na manhã de domingo (25), a bênção foi em frente à prefeitura, com procissão e sequência da missa na igreja matriz. As missas da capela Nossa Senhora Aparecida do Pensamento II, na manhã de hoje (25), e da capela São José do Guarani, às 18h deste domingo (25), também terão bênção de ramos, bem como a celebração das 19h, na igreja matriz.

Durante a Semana Santa e Páscoa o Pe. Valdecir presidirá as celebrações na igreja matriz e, o Pe. Izaias da Conceição, na capela do Guarani.

 

Celebração do Domingo de Ramos

Os fiéis católicos recordam o momento no qual Jesus entrou em Jerusalém, montado em um jumento, e foi recebido de maneira triunfal pelo povo. A recepção foi feita com ramos colocados no chão, para a passagem de Jesus.

Programação da Semana Santa e Páscoa,
na paróquia Imaculada Conceição


Vídeo de alguns momentos da celebração
 
Bênção de ramos na capela Nossa Senhora da Glória
 
 
 
Coral na capela Nossa Sra. da Glória   Bênção na manhã de domingo (25)
 
 
 
Igreja matriz   Pe. Valdecir Liss, pároco
 
 
 
Igreja matriz