26/08/2018
 
CPP avalia e planeja caminhada paroquial

O Conselho Paroquial de Pastoral (CPP) se reuniu na noite de sexta-feira (24), no salão paroquial da igreja matriz, com presença do Pe. Valdecir Liss, pároco local, e Vladimir Ciconello, coordenador do CPP. O assunto principal em pauta foi a participação da paróquia Imaculada Conceição na 4ª Festa do Povo de Deus, que acotecerá no dia 2 de setembro, em Campina da Lagoa.

Haverá formação em todas as segundas sextas-feiras de cada mês, sobre a setorização. O primeiro encontro será no dia 14 de setembro, às 19h30.

Foram comentadas as últimas principais atividades da comunidade, que foi a particição na 31ª Romaria da Terra, em Barbosa Ferraz; o Encontro de Segunda União que será de 14 a

  16 de setembro, no salão paroquial. A Semana da Família, na paróquia, foi avaliada e o resultado foi bastante positivo, com boa participação de fiéis na matriz e nas capelas.

Sobre a Festa do Povo de Deus, foi definido o grito de guerra da equipe de cor verde, que é a de Mamborê. Cerca de 500 pessoas da paróquia se inscreveram para participar desse importante evento decanal.

Quanto à novena da padroeira, em novembro e dezembro, haverá celebrações às 15h e à noite, como nos anos anteriores. A Ir. Dominica Starepravo, da Congregação Irmãs Servas de Maria Imaculada, será homenageada, pelos seus 70 anos de vida consagrada.


CPP reunido