10/07/2019
 
Paroquianas participam de Tríplice Encontro Diocesano de Pastoral

Representantes a paróquia de Mamborê

A paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Mamborê esteve representada no Tríplice Encontro Diocesano de Pastoral, em Araruna, dia 29 de junho. A missa de abertura foi presidida pelo sacerdote mamboreense Pe. Wagner Amaro Branco, pároco local (paróquia Santo Antonio). Pela primeira vez a diocese de Campo Mourão reuniu agentes das Pastorais: Catequese, Música Litúrgica e Liturgia, num mesmo encontro. A formação teve como tema central o Sacramento da Confirmação.

  Participação da paróquia

Da paróquia Imaculada Conceição, estiveram presentes a coordenadora da Pastoral Litúrgica, Semi Regina da Silva; coordenadora da Pastoral Catequética. Ir. Vergínia Maria Vicente; representante do Canto e Música: Rosinei Raiffer; e representante das catequistas do 5º Volume: Durlei Machado Neves.
 
Outras informações

O Pe. Wesley de Almeida dos Santos, assessor da Comissão Diocesana para a Liturgia, também assessorou o encontro. O Pe. Anselmo Lazaretti, assessor diocesano da Catequese, esteve presente, bem como Lucimar Lima, coordenadora diocesana da Catequese, e Lilian Hannel, coordenadora da Música Litúrgica.

Participaram 198 agentes das 3 pastorais das paróquias da diocese de Campo Mourão.

Em breve será encaminhado, às paróquias da diocese, o Diretório sobre o Sacramento da Confirmação, tendo como data base para entrar em vigor: 16 de agosto de 2019.


Pe. Wagner A. Branco

 
Pe. Wesley de Almeida dos Santos    
 
Lilian Hannel   Pe. Anselmo Lazaretti

Participantes