Notícias

 

Empresas cidadãs

 

 

 

 

24/11/18  
Rotary Club entrega notebooks e projetor à AAMeC

O Rotary Club de Mamborê realizou a entrega de 5 computadores portáteis (notebooks) e um projetor à Associação Amor e Cuidados - AAMeC, de Mamborê. A entrega ocorreu na quarta-feira (21), durante a reunião semanal do clube (foto acima). A verba para aquisição dos equipamentos é oriunda do Projeto de Subsídio Distrital, na área de enfoque de Desenvolvimento Econômico e Comunitário. O clube local elaborou o projeto e encaminhou ao Distrito Rotário 4630. Uma vez aprovado, a entidade foi beneficiada. Estiveram presentes Norberto Belgamasco, presidente 2018/19 do Rotary Club de Mamborê; Marcos Paulo Rodrigues Camargo, presidente da AAMeC; João Marcos Palmeiro, vice-presidente; e Gilberto Elias, Diretor de Musicalização.

  A AAMeC atende cerca de 40 crianças e adolescentes de baixa renda, com projetos de musicalização e outros. Com o equipamento, a direção da entidade ampliará o atendimento, oferecendo conhecimentos na área de informática, aos participantes.

Rotarianos na associação

Na manhã de sábado (24), o presidente do Rotary Club, Norberto Belgamasco, e alguns membros do mesmo estiveram na sede da AAMeC, que funciona ao lado da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Mamborê. No local, foram recebidos pelo presidente, vice-presidente, e pela pastora Luiza de Jesus Palmeiro, bem como por algumas crianças e adolescentes que frequentam o projeto. Os diretores da AAMeC explicaram parte do funcionamento e mostraram a estrutura que depende de amplização, principalmente para as aulas na área de informática. Os rotarianos se comprometeram a continuar a parceria com a entidade, para que o projeto funcione bem.

 
Entrega dos equipamentos na Casa da Amizade, na noite de quarta-feira (21)
 
Visita à sede da AAMeC, na manhã de sábado (24)
 
     
Rotary Club de Mamborê - Casa da Amizade Constantino Lisboa de Medeiros - Rua Adina Correia Cionek, 926 - Mamborê, PR