Portal de Notícias


 


 

08/12/11 Qui 17h50
Garota da Feira

Com a Praça das Flores lotada, aconteceu ontem (7), a fase final do concurso Garota da Feira 2011. Letícia Brunetta foi a vencedora. Raísse Sehaber Gobbi foi escolhida primeira princesa e, Naiara Petersen, segunda princesa. Como pode ser visto na galeria de fotos, foram nove candidatas, que se classificaram de março a novembro deste ano.

O evento contou com a presença do prefeito municipal Ricardo Radomski, presidente da Câmara Dirley Martins Pereira, alguns vereadores, secretário de Governo Luiz Cesar Ribas Sphair e outras autoridades.

A equipe da Divisão Municipal de Cultura, que realiza o concurso, chefiada por Clarice M. Sphair, homenageou o idealizador do concurso Garota da Feira, Osnir Moraes. Durante alguns minutos, Osnir deixou de ser apresentador, para ser homenageado.

Houve o sorteio da motocicleta e outros prêmios da Rádio União FM, pela passagem do aniversário de 10 anos, no ar. A ganhadora foi Aparecida O. L. dos Santos (esposa do Geraldo da retificadora). A emissora transmitiu o evento ao vivo.

O encerramento foi com um show animado pela banda Inox.


Garota da Feira 2011 -
Letícia Brunetta


1ª Princesa - 
Raísse Sehaber Gobbi 

2 ª Princesa -
Naiara Petersen

Autoridades

Jurados

Público presente na Praça das Flores

Homenagem a Osnir Moraes

Moto sorteada pela Rádio União FM

Equipe da Rádio União FM, com prêmios para o sorteio

Candidatas

Entrega da faixa para 2ª princesa

Entrega da faixa para 1 ª princesa

Garota da Feira 2010, Valéria Mansano Olipa,
faz a entrega da faixa de Garota da Feira a Letícia Brunetta

Garota da Feira 2011, Letícia Brunetta, com sua família

Banda Inox