16/03/14 Dom 17h11
Acamdoze
Câmara de Mamborê não recebe nenhum certificado
A Acamdoze - Associação das Câmaras de Vereadores da Região de Campo Mourão realizou uma 147ª Assembleia Geral Ordinária no sábado (15). Houve a entrega dos certificados do "Vereador Nota 10" e "Câmara Nota 10". Da Câmara de Mamborê, estiveram presentes os vereadores: Silvio Silveira, Sandra Agostinho e João do Prado, porém nenhum dos 9 vereadores de Mamborê recebeu certificado. Na categoria "Câmara Nota 10", três Câmaras foram premiadas: Campo Mourão, Ubiratã e Roncador.

Critérios para escolha

Os critérios para escolha do "Vereador Nota 10" é a participarção nos eventos da Acamdoze, como assembleias, palestras, seminários, torneios, etc e também o número de requerimentos apresentados à Associação.

Para a escolha da "Câmara Nota 10", alguns critérios são: ter vereador com premiação "Nota 10" e ter equipe campeã em torneio, por exemplo.


Vereadores Silvio e Sandra de Mamborê

 

Portanto, a participação do vereador no seu município, com projetos, requerimentos, indicações e presença nas reuniões da Câmara, etc, não são levados em conta para a eleição do "Vereador Nota 10".


Vereador João do Prado, 2° secretário da Acamdoze
Ao centro, Natanael Faria (vereador de Araruna), presidente da Acamdoze